segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

#EDA: Casei cedo. Conheça as vantagens e desvantagens - Por: Sara Figueiredo

Oooi gente! Quem aqui percebeu que o Delineando Sorrisos tá de cara nova? E o que acharam desse novo layout???
Hoje, como toda segunda feira, tem post da #EDA, e ja é o penultimo post dessa tag :(
Vou deixar linkado aqui embaixo pra vocês todas as experiências que já foram contadas aqui até agora:
1- Apresentação sequência de posts #EXPERIÊNCIADEAMIGA
2- Estudar longe, morar em república, minha experiência - Por: Hana Marinho
3- Fui criada pelos meus avós mesmo, algum problema? - Por Ester Rissi
4- Meus pais se separaram, e agora? - Por Victória Moraes
5-Como larguei tudo no Brasil e vim morar sozinha no exterior na adolescência - Por: Ana Clara Morellato

E agora, vamos ler o post de hoje, que vai falar sobre as vantagens e desvantagens de casar cedo:

Ei galera, bom dia pessoaaaaal!!! 


Super prazer participar da #EDA! No meu caso peço autorização para chamar de #EDAI Experiência de Amiga-Irmã. Meu nome é Sara e É isso mesmo, sou irmã da Ana e to super curtindo as idéias do blog e hoje estou aqui pra compartilhar com vocês a minhas experiência, que foi a de casar cedo, casei com 20 anos. E sim, sou muito feliz! Hoje tenho 23 anos e garanto que tem sido 3 anos maravilhosos! Se eu disser que nunca quis bater no meu marido nesse tempo, estarei mentindo. Kkkk, mas na maioria das vezes quero mais beijar ele, porque Ele é um lindo por fora, gatão mesmo, kkkk, mas por dentro ele é um jóia mais rara ainda! Bom, a verdade é que casei cedo porque começamos a namorar cedo. Entre namoro e noivado foi um total de 5 anos, mas uma das causas de pensarmos em casamento tão cedo, é porque tiinhamos um namoro com propósito de casar em santidade. Aí com 3 anos de namoro conseguimos comprar nosso apartamento, e a partir desse dia começamos os preparativos para o noivado, e depois disso para mobiliar nosso AP e planejarmos a festa! Enfim chegou o dia tão esperado e sonhado, e gente, tivemos uma noite liiiiiinda a luz de velas e flores rosas vermelhas! Mas aí nem sempre tudo são só flores, porque a vida real vem e as contas sempre chegam, e eu acredito que essa seja uma das partes mãos difíceis pq você precisa aprender a lidar com administração de dinheiro e de uma casa, o que até então nenhum dos dois tinha como responsabilidade. E isso eu assumo, no início foi motivo de algumas brigas. Mas tem uma verdade, com o tempo vc aprende, e isso aprendemos ainda no primeiro ano de casamento. 


O resto vai da convivência, claro, são duas pessoas diferentes, vão ter momentos que vamos discordar e muitas vezes gerar brigas por isso, mas se tiver amor de verdade, brigas não superam o amor. Falando de coisas boas, se tem uma coisa que eu aaaaaaamo no casamento, é a liberdade que temos de fazer tudo que queremos juntos, na hora que queremos, do jeito que queremos, com as pessoas que queremos!!! Ahhhh, é bom demais, a gente inventa coisas demais do nada e super nos divertimos juntos, até porque nós somos muito bobos! kkk
Mas é isso que faz a alegria de um relacionamento, e para que nunca vire rotina que incomoda, sempre precisamos buscar inovar e dar muito carinho. 
Tem uma frase que diz: "Case para fazer feliz e não para ser feliz."
Desse jeito temos vivido e temos sido felizes e amado cada dia mais um ao outro!
Acho que resumidamente é isso, espero que vocês tenham gostado da minha #EDA.
Daqui a um tempo eu volto aqui galera, pra mostrar pra vocês os frutos que virão desse relacionamento de amor que começou tão cedo!
Beijooooos, Sara Figueiredo!

Eaí pessoal, gostarammm?
Deixem aqui nos comentários o que você achou desse post =)
Por hoje foi isso, e semana que vem temos o ultimo post da #EDA, onde a Ellen vai falar sobre ser mãe solteira.
Não se esqueçam que durante a semana os posts são normais, hein!
Um beijo e fui!

FanpageInstagram
Contato: Delineandosorrisos@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário