domingo, 7 de fevereiro de 2016

#EDA: Como larguei tudo no Brasil e vim morar sozinha no exterior na adolescência - Por: Ana Clara Morellato

Oláaaa pessoal! Como eu disse aqui nesse post, essa semana, o post da #EDA sairía no domingo (hoje) por motivos que eu expliquei no post que linkei aqui encima.
E como promessa é dívida, hoje está saindo o post #EDA com um dia de antecedência.
Hoje vamos pro quarto post dessa tag, e se voce ainda não conhece essa sequência de posts, clique aqui pra entender melhor.
Vou deixar aqui embaixo linkado também os outros posts dessa tag:
E agoraaaa, vamos lá pro quarto post... Ele ta bem curtinho, mas ta maraaa! O tema de hoje é Como larguei tudo no Brasil e vim morar sozinha no exterior na adolescência, e foi escrito pela minha amiga Ana Clara =)

Oi! Meu nome é Ana Clara e tenho 16 anos. Eu jogo tenis desde que me lembro como pessoa, sempre tive uma grande paixão pelo esporte, sempre me esforcei muito e treinava quase todos os dias por varias horas seguidas, e joguei muitos torneios pelo Brasil. Mas eu sabia que se eu realmente queria ser uma jogadora profissional, isso nao bastava, até porque, aqui no Brasil nao há muito investimento nesse tipo de jogo. Entao, no começo de 2015 decidi, com o apoio dos meus pais, passar um tempo nos Estados Unidos em uma academia de tenis, onde tinha pessoas de vários paises com o mesmo sonho que eu, ser jogador profissional. Fiquei la por 2 meses, e me apaixonei pelo lugar, não tinha dúvidas que era o que eu realmente queria. 


Entao, mesmo depois de ter chegado no Brasil, nao saía de mim a vontade de me mudar pra essa academia de tênis e terminar a escola aqui nos Estados Unidos, eu nao teria problema em relaçao a comunicação, visto que fiz curso de inglês por muito tempo. Meus pais, como sempre, me apoiaram. Eles me apoiam no tênis e em qualquer coisa que seja boa pro meu futuro. E aqui estou eu, morando aqui há praticamente 7 meses. Pra ser sincera, nao esta sendo facil, mesmo aqui sendo maravilhoso, tenho muita saudade dos meus pais e principalmente da minha irma, que é tudo pra mim. Tenho muita saudade do Brasil e do jeitinho brasileiro. Mas nao olho pra tras.

Eaí pessoal, gostaram???
Semana que vem o post vai ser da minha irmã, e ela vai falar sobre as vantagens e desvantagens de casar cedo.
Booom, por hoje foi isso... Um beijo e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário