domingo, 17 de janeiro de 2016

Apresentação sequência de posts #EXPERIÊNCIADEAMIGA

Ooooi pessoal, tudo bem?
Tive a ideia de iniciar uma sequencia de posts bem legal. Ela vai se chamar #EXPERIÊNCIADEAMIGA.
Os posts dessa série vao ser postados toda segunda feira, e pra vocês saberem reconhecer esses posts, no inicio de cada titulo vai estar escrito #EDA :)
Serão posts feitos por amigas minhas, onde elas contarão em formato de texto uma experiência diferente da vida delas. Vou deixar aqui embaixo a foto de apresentação do tema, e abaixo vou deixar os temas que serão abordados e o nome da amiga que vai escrever.
18/01 - Estudar longe, morar em república, minha experiência - Hana Marinho
25/01- Fui criada pelos meus avós mesmo, algum problema? - Ester Rissi
01/02 - Meus pais se separaram, e agora? - Victória Moraes
07/02 - Como larguei tudo no Brasil e vim morar sozinha no exterior na adolescência - Ana Clara Morellato
14/02 - Casei cedo. Conheça as vantagens e desvantagens dessa decisão - Sara Figueiredo (minha sister)
21/02 - Engravidei, sou mãe solteira. - Ellen Evangelista

Não vao perder, né pessoal??? Fiquem ligados nas datas, essa segunda já começa. Beijao, espero vocês no post de amanha, que foi preparado pela Hana e já está muuuuito legal <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário